quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Empresário espera Eletrobras e Agespisa para inaugurar novo hotel em Teresina

Faltam poucos dias para a entrega final do Hotel Express, o novo empreendimento do Grupo Arrey de Hotéis em Teresina.
Localizado na Avenida João XXIII, a obra que levou apenas dois anos para construção, promete ser um novo conceito de praticidade e modernidade na capital. O empresário do Grupo Arrey, Manuel Arrey, afirma que as instalações do hotel estão sendo finalizadas, podendo até o final do mês de dezembro, serem entregues, contanto que os serviços de energia sejam fornecidos.
"Temos algumas dificuldades estruturais de Teresina, que tem sido a Agespisa e a Eletrobras, onde esperamos que até nos próximos dias seja feito o serviço que precisa ser feito, com as instalações. Nós temos um gerador de energia próprio para resolver qualquer emergência, o que nos garante uma segurança. Mas confiamos que até nos próximos dias tudo se resolva", afirma Manuel Arrey.
Segundo ele, o hotel traz uma ideia moderna, dentro do grupo de três outros hotéis que já existem em Teresina, mas com o diferencial da rapidez e da economia.
"Todos os apartamentos oferecem autoatendimento, geladeira e tudo mais. Na recepção temos máquinas com variedades de produtos e disponíveis a qualquer hora do hóspede. O preço da diária é também interessante, apenas R$ 139,00, com opção de café da manhã", diz o empresário.
DSC00915.JPG
Futuramente o hotel contará com uma pizzaria, padaria, lavanderia, salão de beleza, farmácia e um restaurante, além de uma loja de conveniências.
O gestor administrativo da obra, Tony Arrey, em meio aos trabalhos adiantou alguns detalhes de toda a formatação do hotel.
DSC00926.JPG
"O Hotel Express apresenta uma estrutura de 177 apartamentos, com 11 quartos para cadeirantes. Tudo isso em oito andares, divididos entre apartamentos, subsolos e um térreo. Cada quarto tem a extensão de até 21 metros quadrados, com TV de Plasma e um banheiro completo", explica Tony Arrey.
DSC00939.JPG
VISITA DOS APARTAMENTOS
Entre 20 a 30 de dezembro, cerca de 40 casais, funcionários do grupo estarão visitando e testando a qualidade dos apartamentos, com direito a passar uma noite no hotel.
DSC00935.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário