quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Gol: Confins, Brasília e Guarulhos recebem novos voos para Punta Cana

A Gol anunciou que vai aumentar suas frequências diretas para Punta Cana, na República Dominicana. Os novos voos, que já estão sendo comercializados, partem dos aeroportos de Brasília (DF), Confins (MG) e Guarulhos (SP). 

Com início amanhã (23/12), a Gol iniciará os voos do trecho que liga Brasília a Punta Cana. As operações serão semanais, às terças-feiras, partindo às 12h, com chegada às 16h30. A volta será com partida às segundas-feiras, às 22h30, do aeroporto de Punta Cana (PUJ), com pouso previsto para 6h30. Já as operações em Confis terão início no dia 24/12. As frequências semanais acontecem às quartas-feiras, partindo do Aeroporto de Confins às 12h, e com chegada às 16h30. A volta será com partidas às terças-feiras, às 21h, do aeroporto de Punta Cana com pouso previsto para às 5h30.


esde o começo de dezembro, o Aeroporto de Guarulhos conta com cinco voos semanais, realizados às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, com horários que permitem maior conectividade entre a malha doméstica da GOL e o destino. Os clientes podem optar pelas Classes Comfort ou Econômica. Os trechos são realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas. As passagens podem ser adquiridas pelo site da GOL (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL ou agências de viagem.​


fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário