sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Gol e Tap iniciam parceria entre seus programas de milhas

A partir de hoje (04/12), tem início a parceria entre o Programa Victoria da Tap e o Smiles da Gol, abrindo aos participantes de ambos os programas de fidelização a possibilidade de utilização recíproca das suas milhas em bilhetes-prêmio para voos nas redes de cada uma das duas companhias. O acordo entre as empresas feito no início do ano entra em operação oferecendo aos clientes Smiles mais de 55 destinos na Europa, além de 15 na África e 17 nas Américas (Brasil, Estados Unidos, Venezuela, Colômbia e Panamá).

“Para a Tap, esta parceria é essencial para que a companhia continue a reforçar a sua aposta no Brasil, país onde serve já 12 cidades a partir de Lisboa e Porto, com uma média de 81 frequências por semana, podendo, a partir de agora, alargar consideravelmente as opções de voos e o número de destinos oferecidos no interior do Brasil, com inúmeros benefícios proporcionados aos Clientes Victoria, programa de fidelidade da TAP”, afirma Paula Canada, Diretora de Marketing da TAP.

Portugal é hoje o destino preferido dos brasileiros na Europa e o terceiro país mais visitado pelos brasileiros no mundo, atrás apenas de Estados Unidos e Argentina, segundo dados da Anac – Agência Nacional de Aviação Civil. Entre os destinos operados pela Tap também estão Paris, Londres, Milão e Barcelona. Partindo do Brasil para Lisboa a Tap tem voos diretos saindo das cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo. A Tap também tem 2 voos semanais saindo de São Paulo e 3 do Rio de Janeiro para a cidade do Porto.

“Desde 2013 a companhia vem investindo na ampliação de suas parcerias aéreas, que resultaram no aumento da disponibilidade de assentos para nossos clientes. O reflexo disso é o crescimento de 57% na emissão de passagens internacionais somente no último ano, o que demonstra a preferência do cliente de alta renda que usa suas milhas para voar ao exterior”, informa Leonel Andrade, CEO do Smiles. “Essa parceria é muito importante porque a Tap opera hoje 81 voos semanais Brasil/ Europa, partindo de 12 cidades brasileiras”, destacou o executivo.

Hoje, os parceiros áereos do Smiles são: Gol, Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad e Tap, e em breve, Aeroméxico e Alitalia. Juntas elas atendem a mais de 700 destinos em todo o mundo. O Smiles permite a emissão de bilhetes de todas as parceiras aéreas diretamente pelo site www.smiles.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário