terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Hotel Urbano vende pacote de viagem com ingresso para o Rock in Rio

A operadora de turismo oficial do Rock in Rio Brasil 2015, o Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), está vendendo pacotes de viagem com ingresso para a pista ou área VIP. 

Os pacotes são completos e incluem hospedagem de 1 a 5 noites em hotel de 3, 4 ou 5 estrelas, no Centro, Barra da Tijuca ou Zona Sul, e passagem aérea com saídas de diversas cidades do Brasil, como: São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Natal, Fortaleza, Salvador, Recife, Manaus e Belém.

Quem adquirir um pacote do Hotel Urbano com ingresso, neste período, poderá escolher, de 2 de fevereiro a 1º de março de 2015, em qual data pretenderá usá-lo. Após essa data, o direito de escolha do dia ficará condicionado à disponibilidade de lugares no local do festival. 

Em 2015, o festival comemora 30 anos e será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro. Entre as atrações já confirmadas para o evento estão as bandas System of a Down, Katy Perry, John Legend, A-Ha e Queens of the Stone Age.


fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário