quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

KLM vai honrar as passagens emitidas para a Europa!

Quem aproveitou a onda de preços arrasadores da KLM para a Europa ontem e já teve as passagens emitidas pode comemorar! A companhia holandesa vai honrar todas as passagens emitidas ontem, mesmo se tratando de um erro de tarifa!
O Melhores Destinos entrou em contato com a companhia por meio da Assessoria de Imprensa e obteve a posição oficial da Gerência de Comunicação e Marketing da Air France-KLM de que as passagens emitidas serão honradas.
Ficou sabendo da promoção tarde demais? Não quer perder mais ofertas como esta? Baixe nosso aplicativo para celulares e tablets e seja informado assim que divulgarmos as melhores promoções!!!
Quem ainda não recebeu o e-ticket pode aguardar mais um pouco, já que com o grande movimento o processo todo deve ter atrasado em todos os sites ou entrar em contato com a companhia ou agência que comprou. Só tomem cuidado com as informações de algumas empresas de telemarketing que mais confundem do que ajudam, infelizmente!
Quem já está com o e-ticket já pode começar a planejar sua viagem, consultando nossos guias de AmsterdãMadriParisLondresMilão e mais 11 cidades da Europa no Guia de Destinos! Lá tem todas as dicas de hospedagem, restaurantes, passeios e atrações para a sua viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário