sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SETE Linhas Aéreas solicita à Anac voos para Teresina

A empresa SETE Linhas Aéreas pediu a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorização para voar para Teresina. Se autorizada a companhia começa a operar no Piauí a partir de fevereiro de 2015. 
































As rotas solicitadas pela Sete a Anac são: Teresina- Belém e Teresina- São Luis. Os voos acontecerão três vezes por semana duas vezes ao dia.

A SETE Linhas Aéreas é sediada na cidade de Goiânia (GO) sendo que as suas principais bases operacionais são o Aeroporto de Goiânia, o Aeroporto Internacional de Brasília (DF), o Aeroporto de Palmas (TO), o Aeroporto de Marabá (PA) e o Aeroporto Internacional de Belém(PA).

A empresa atua em Goiás, no Distrito Federal, no Tocantins, no nordeste do Mato Grosso, no Pará e no Amapá, sendo a principal companhia aérea regional das regiões central e centro-norte do Brasil. Em muitas das cidades que são servidas pela companhia, apenas a SETE opera voos regulares.

A SETE é a companhia aérea com maior número de destinos no estado do Tocantins, sendo também uma das companhias aéreas mais abrangentes no Pará e em Goiás.


fonte: http://www.portalaz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário