sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dreamakers Viagens firma parceria com a TAM Viagens para comercialização do Chilli Beans Fashion Cruise

 operadora de viagens Dreamakers, dirigida pela empresária Carla Wolff, fecha parceria com a TAM Viagens para comercializar o seu cruzeiro de moda, que em sua sexta edição contará com uma programação intensa em alto-mar com desfiles, palestras, workshops e atrações de música e arte entre os dias 21 e 25 de março de 2015 a bordo do navio Costa Favolosa.

Em todos os pontos de vendas do Brasil o cliente encontrará profissionais da TAM Viagens treinados para esclarecer dúvidas e dar detalhes do cruzeiro, que ganhou destaque em edições passadas, mas ressurge totalmente reformulado em 2015 com a chegada da sua nova parceira Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, que assina o cruzeiro como patrocinadora master.
“Estamos muito felizes em ter a TAM Viagens como parceira nesse projeto tão especial. Temos a certeza de que esse novo canal de comercialização agregará muito na disseminação do produto por todo o Brasil”, disse Carla Wolff, proprietária da Dreamakers e idealizadora do Chilli Beans Fashion Cruise.
Sobre o Chilli Beans Fashion Cruise
O Fashion Cruise se diferencia por reunir moda, música, diversão e muito aprendizado.  São marcas 100% brasileiras desfilando suas coleções “cruise”, tendência que começou na Europa e tem tudo a ver com o Brasil. Entre as marcas já confirmadas no line-up, estão Amapô, Thais Gusmão e Walério Araújo. A seleção completa será divulgada em breve.
Outro grande destaque do evento é a programação especial oferecida pelo Istituto Marangoni, escola de moda e design italiana reconhecida mundialmente por formar estilistas como Franco Moschino e Domenico Dolce. Esta é a primeira vez que a instituição, fundada em 1935, oferece um certificado oficial no Brasil abordando temas como visual merchandisingfashion image e styling.
Ao já tradicional line-up de moda do Fashion Cruise, a Chilli Beans agrega o seu DNA musical e traz ainda a vasta expertise de grandes eventos do gênero. As pool parties e baladas noturnas do navio estarão sob o comando de DJs da tradicional casa noturna paulistana D-Edge.
O Chilli Beans Fashion Cruise também contará com uma ampla programação de atividades voltadas para moda, beleza e lifestyle. Já os momentos de descanso e descontração estão garantidos com paradas estratégicas no Rio de Janeiro e Búzios, sem contar a estrutura completa do navio Costa Favolosa, com suas cabines confortáveis, teatro, lounge, SPA, piscina e discoteca. 
Informações e vendas Chilli Beans Fashion Cruise:
Data: 21 a 25 de março de 2015
Preços: Cabines de R$2.300 a R$2.900 por pessoa. Inclui acesso a toda a estrutura e entretenimento do navio Costa Favolosa, além de passaporte para as atividades do evento como desfiles, workshops, palestras, intervenções de arte, música e demais atrações.
ascom Tais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário