terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Quero Passagem amplia rotas em parceria com novas viações

A Quero Passagem inicia 2015 com mais 14 viações em sua carteira de empresas de transporte rodoviário de passageiros. Agora, são 41 companhias de ônibus parceiras, que cobrem mais de 3 mil destinos. São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Pernambuco foram os estados que mais se beneficiaram com esse incremento. 

Além de oferecer ao cliente mais opções de preços e horários para destinos novos e já disponíveis, foram acrescentadas dezenas de novas rotas, tanto intra quanto interestaduais. “Quanto mais ofertas do mesmo trajeto, melhor para o usuário, que pode comparar serviços de diferentes viações e escolher a de sua preferência”, analisa Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem. 

O executivo prevê ampliar ainda mais o número de viações parceiras ao longo de 2015. “Nosso foco está em cidades litorâneas, pois são destinos muito populares inclusive em período de baixa temporada”, afirma.

As novas empresas parceiras do portal Quero Passagem são: Águia Branca (ES), Salutaris (ES), Brasil Sul (PR), Cantelle (PR), Princesa dos Campos (PR), Progresso (PE), Sampaio (RJ), Lopes Sul (RS), Bragança (SP), Expresso Brasileiro (SP), Motta (SP), Penha (SP), Santa Cruz (SP) e Nasser (SP).


fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário