quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Radisson Faria Lima oferece a hospedagem ideal para quem deseja curtir os finais de semana em São Paulo

Prestes a completar 461 anos em 25 de janeiro, São Paulo se manteve em 2014, , segundo estudo divulgado pela agência de viagens online ViajaNet, como o destino mais procurado pelos brasileiros.  Inúmeros são os atrativos culturais e turísticos que a cidade tem a oferecer, com boa parte deles localizada nas proximidades da Avenida Faria Lima, no bairro do Itaim Bibi.
Nesta região, Radisson Faria Lima é um meio de hospedagem upscale que se destaca como a opção ideal para quem quer curtir os finais de semana na “cidade que nunca para”. O estabelecimento tem fácil acesso a alguns dos mais importantes atrativos turísticos e culturais da cidade, com passeios e diversão garantida para todas as idades. Confira algumas sugestões:
Para crianças:
MIS (Museu da Imagem e do Som)
A apenas 9 minutos do Radisson Faria Lima, até o dia 25 de janeiro o MIS apresenta a mostra Castelo-Rá-Tim-Bum. A exposição, sucesso absoluto de público, é uma homenagem ao programa infantil da TV Cultura que em 2014 completou 20 anos do início de sua veiculação. É recomendado verificar antes por telefone a disponibilidade de ingressos;
Parque temático KidZania – Novidade!
Localizado no Shopping Eldorado, a 8 minutos do Radisson Faria Lima, o parque temático KidZania é a nova “febre” entre as crianças da capital. Com diversas atividades para crianças entre 04 e 14 anos, a KidZania propões brincadeiras inspiradas na vida real. Lá as crianças aprendem sobre o funcionamento da sociedade, educação financeira, trabalho em equipe, independência, autoestima e habilidades da vida real.
Passeio de bike no Parque do Povo
O Parque do Povo, um dos mais novos da capital, fica a 15 minutos do Radisson Faria Lima e vizinho do sofisticado Shopping JK Iguatemi. O Shopping disponibiliza o aluguel de bikes de diversos tamanhos e modelos para quem quiser pedalar pelo parque. A diversão é garantida! Aos finais de semana também é possível andar de bicicleta pelas cioclofaixas que são abertas em toda a região.
Cinema 4D
Ainda no Shopping JK Iguatemi é possível assistir a uma sessão de cinema 4D em que o espectador sente como se estivesse no meio da cena. Para causar esta impressão as poltronas tremem, balançam de um lado para o outro, um leve vento sopra no rosto e borrifos de água caem sobre a cabeça do espectador, conforme a cena. A criançada se diverte!
Para todas as idades:
MCB (Museu da Casa Brasileira)
O MCB é o único museu do país especializado em design e arquitetura. O museu fica numa mansão da década de 1940 a 300 metros do Radisson Faria Lima. Além das exposições fixas do museu, será possível ver até o dia 25 de janeiro a exposição do 28º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, que reúne 33 premiados e 31 finalistas, entre produtos, protótipos e trabalhos escritos.
Instituto Tomie Ohtake
Outro local que merece ser visitado, fica a 14 minutos do Radisson Faria Lima e tem como proposta apresentar as novas tendências da arte nacional e internacional, além daquelas que são referências nos últimos 50 anos, coincidindo com o período de trabalho da artista plástica que dá nome ao espaço, Tomie Ohtake.
Shopping Iguatemi
A 750 metros do Radisson Faria Lima, o Shopping Iguatemi é um dos mais antigos da capital e reconhecido como o que tem a melhor variedade e qualidade de lojas na cidade. O centro de compras disponibiliza ainda diversas opções de bons restaurantes de diversos estilos.
Badalação e agito para jovens e adultos
A região é repleta de bares, casas noturnas e de alguns dos melhores restaurantes da capital. Destaque para o The Sailor Legendary Pub, que fica a apenas 220 metros do Radisson Faria Lima, e para oEu,Tu, Eles bar, a 180 metros do Radisson, cujas deliciosas caipirinhas são famosas na cidade.
Ambiente 100% renovado
Com mais de dez anos de atividade no mercado brasileiro, o Radisson Faria Lima terminou no ano passado uma completa reforma em todas as suas áreas comuns e apartamentos, que o deixou inteiramente novo, ideal para quem procura por momentos de lazer aliados à hospedagem em ambiente moderno, de bom gosto e requinte, bem ao estilo da cidade.
O empreendimento conta com 196 apartamentos divididos entre as categorias Superior, Luxo, Business Class e Royal; e 03 suítes da categoria Royal distribuídos em seus 18 andares. Aos finais de semana, o empreendimento oferece tarifas a partir de R$ 309,00 +5% a diária para duas pessoas, sendo que uma criança de até 07 anos hospedada no mesmo apartamento dos pais não paga.
Sobre o Radisson Faria Lima – De bandeira internacional pertencente ao grupo Carlson Hotels e administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, o Radisson Faria se destaca pela personalização dos serviços oferecidos, além da excelente gastronomia, conectividade e infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações: www.radissonfarialima.com.br.
 ascom Marcelo Pria / Alberto Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário