quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Setur-MA planeja inserir o destino como sede de eventos

Visando a inserção dos destinos turísticos do Maranhão como sede de eventos, a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade, realizou encontro com os dirigentes do São Luís Convention & Visitors Bureau. “O Brasil está entre os de países que mais realizam eventos no mundo, sendo assim, queremos que parte desses encontros sejam sediados no nosso Estado”, disse ela.

Durante a reunião, ficou acertado que a Secretaria e o Convention Bureau irão traçar um plano de trabalho para apoiar entidades públicas e privadas na captação de eventos nacionais e internacionais. A secretária afirma que, além da grande movimentação financeira gerada pela presença dos visitantes nos eventos, o Maranhão se beneficia em aspectos muitas vezes incalculáveis, referentes à construção da imagem e aos avanços propostos com a realização destes encontros.

“Além de ter um gasto médio elevado, o turista de negócios é considerado um formador de opinião. Além de apoiar a captação dos eventos, nosso desafio é fazer com que ele fique mais tempo, conheça outros destinos e que o Maranhão fique no seu imaginário, para que ele volte com a família e visite outros lugares”, finalizou Delma..


fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário