sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Slaviero Hotéis inaugura empreendimento em Camboriú (SC)

A Slaviero Hotéis inaugurou, no final do ano, em Camboriú (SC), o Slaviero Conceptual Brut, quinto empreendimento da rede em Santa Catarina, e o segundo na cidade.

“Por uma questão estratégica e pelo fato de Camboriú ser considerado um destino festeiro, com jovens em busca de diversão, baladas e celebração, bem no clima de Miami Beach, achamos que o conceito Brut -  que designa uma categoria de espumante – ilustra perfeitamente o produto que estamos oferecendo, sem falar que as empresárias investidoras, são mulheres que também adoram um bom espumante”, conta Suzi Almeida, responsável pela implantação do empreendimento.

Suzi Almeida também ressaltou que a decoração do hotel tem como foco o universo das bebidas, por isso o tema estará presente nos tons, na escolha do menu do restaurante - com pratos que têm receitas com champagne.

Outro destaque do empreendimento é o bar, que é instalado no centro do restaurante, e nasce com forte assinatura gastronômica e chef destacado,  carta de espumantes e drinks a base da bebida. A novidade é que é aberto ao público, com menu contemporâneo. O bar fica aberto para almoço e jantar, e conta com uma cave com variados e seletos rótulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário