terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VCP é premiado como melhor aeroporto de cargas do País

Os prêmios de melhor aeroporto de cargas do Brasil e segundo melhor da América Latina pelo Air Cargo Excelence Awards 2014, foram para o aeroporto de Viracopos, no interior de São Paulo. A premiação é organizada pela Air Cargo World, que também reconheceu o terminal como o melhor da América Latina em Operação de Carga.

Desde que assumiu a operação do aeródromo, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos investe na melhoria da infraestrutura e rapidez da liberação de cargas do terminal. Em 2012, um novo sistema de gestão foi implementado, o complexo frigorífico foi reestruturado e os equipamentos foram renovados.

A área de importação também sofreu alterações em seu layout, possibilitando mais agilidade e aumento de área útil para movimentação de cargas. A cobertura do recebimento foi ampliada, deixando coberto todo o Terminal de Cargas de Viracopos.

“Ser reconhecido pela Air Cargo World, que tem parceria com Iata (Associação Internacional de Transportes Aéreos), como um dos melhores aeroportos de carga do mundo é uma grande honra. Nosso objetivo é transformar Viracopos no maior aeroporto da América Latina e essa premiação mostra que estamos no caminho certo”, comenta Adam Cunha, Assessor de Negócios de Carga de Viracopos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário