quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dreamakers oficializa parceria com Istituto Marangoni

Otimizar sonhos. Essa é a proposta da Dreamakers, operadora de viagens dirigida pela empresária Carla Wolff, ao oficializar parceria com o Instituto Marangoni e oferecer em sua cartela de produtos, cursos de uma das principais instituições de ensino de Moda e Design no mundo, com 78 anos de história, e sedes em Milão, Paris, Londres e Shangai. 
“O crescimento econômico do Brasil na última década faz com que o país seja cada vez mais estratégico para nós. Temos registrado um crescimento de pelo menos 10% ao ano de alunos brasileiros no Instituto”, explica o Ottavio Gallone, PR do Marangoni.
“Estamos muito satisfeitos com essa parceria. Ser um representante oficial do Instituto Marangoni endossa ainda mais nosso trabalho feito com qualidade e minúcia em busca da máxima personalização das experiências de viagem e estudos”, diz Carla.
A ideia é promover roteiros exclusivos que reúnem ensino e lazer pelo mundo. O site da Dreamakers, totalmente reformulado, traz dezenas de opções de cursos do portfólio da escola italiana que complementam as viagens arquitetadas por sua equipe. “Pensamos em tantos detalhes com o perfil da pessoa, que nenhuma viagem fica igual à outra. São como peças únicas, unindo o interesse do cliente em sua área de qualificação com um circuito de visitas técnicas e pontos turísticos, além de dar dicas de viagens, planos de hospedagem, passeios e atrações que deixam os momentos livres com mais conteúdo” enfatiza Carla Wolff.
Para apresentar esta renomada escola italiana, reconhecida mundialmente por formar estilistas como Franco Moschino e Domenico Dolce, a Dreamakers traz pela primeira vez ao Brasil profissionais do IM para um grande encontro do mercado da moda com diversas instituições brasileiras, chamado Fashion Cruise, que acontecerá em março em um cruzeiro marítimo. O evento tem o intuito de transferir uma experiência valiosa para os participantes, promovendo uma oportunidade única do mercado ter acesso aos seus programas de Visual Merchandising, Fashion Image e Styling.
“Esse produto é destinado para estudantes e profissionais querem se especializar em moda e design com programas de graduação, pós graduação, ou até mesmo cursos de férias com temas como Styling, Fashion Bussiness, Fashion Advertising, Social mídia, entre diversos outros programas ofertados pelo IM.”, completa Carla.
Dreamakers Viagens e Eventos | (11) 3624-0090
Instagram: @dreamakersoficial
ascom Tais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário