sábado, 14 de fevereiro de 2015

EXPLORE À CAPITAL DA JAMAICA PARA UMA EMPOLGANTE AVENTURA DE FIM DE SEMANA

A capital da Jamaica está mobilizada para oferecer aos corredores de tudo o mundo uma empolgante aventura de fim de semana durante o Kingston City Run. Em sua terceira edição, o evento terá lugar no domingo 15 de março. Aqueles que gostem de correr podem começar a planejar sua visita às ruas de Kingston para a meia maratona, o 10K e a corrida/caminhada 5K. Organizado pela Associação de Hotéis e Turismo da Jamaica (JHTA), secção Kingston, esse evento de fim de semana também inclui uma festa de carnaval, uma feira da saúde e uma expo, alem da festa “carb-up”.
“Nossa parceria com a secção Kingston da JHTA gerou um importante impulso para a capital da Jamaica e nos orgulha trabalhar com eles de novo para a nova edição desse importante evento,” disse Paul Pennicook, Diretor de Turismo da Jamaica. “Durante o fim de semana, os participantes terão oportunidade de conhecer os pontos históricos de Kingston e a ativa vida noturna da cidade.”
Com a intenção de promover um crescimento e um desenvolvimento continuo, os organizadores do Kingston City Run somaram forcas esse ano com Running Events, os principais planejadores de corridas da ilha, e MyLaps, um sistema de medição do tempo reconhecido internacionalmente, aumentando assim o atrativo internacional do evento.
A novidade esse ano é a adição do 10K, que oferece uma excelente oportunidade para os corredores de grandes distancias. “Nos últimos dois anos recevemos muitas petições de fazer uma corrida 10K,” disse Nicola Madden Greig, Co-Presidente, Comitê Organizador do Kingston City Run. “Nós achamos que é uma excelente oportunidade para que os participantes experimentem um novo nível de desafio junto com toda a diversão que o evento tem para oferecer.”

Um empolgante fim de semana de atividades foi planejado, começando com A Festa de Boas-Vindas no Bacchanal Mas Camp na noite da sexta-feira 13 de março.  Depois tem a Feira da Saúde e a Expo no Jamaica Pegasus Hotel o dia sábado 14 de março e os visitantes estão convidados a receber dicas de saúde, comprar produtos de saúde e bem-estar e lembranças durante todo o dia. O dia termina com uma festa “carb-up” previa a corrida para que os corredores obtenham seus carboidratos antes das corridas do domingo 15 de março. Depois das corridas terá a cerimônia de premiação no Emancipation Park. 

O Kingston City Run leva os participantes pelo coração de Kingston e por muitos sítios históricos, entre eles a Devon House, a King’s House, Vale Royal, o Museu Bob Marley, os Hope Gardens e a University of the West Indies.
A renda do evento é direcionada para ajudar os desabrigados por meio de: Missionaries of the Poor, Open Arms Drop-in Centre, Food for the Poor, Marie Atkins Night Shelter e a Alpha Boys Home.
Tem pacotes de alojamento durante o Kingston City Run disponíveis com o Altamont Court Hotel, o Christar Villas Hotel, o Hotel Four Seasons, o Strawberry Hill Hotel, o Courtleigh Hotel & Suites, o Knutsford Court Hotel, o Jamaica Pegasus e o Spanish Court Hotel. 
Visite www.kingstoncityrun.com o escreva para info@kingstocityrun.com para conhecer mais detalhes sobre a corrida e para se registrar para o evento.
Acerca do Kingston City Run
O Kingston City Run é uma iniciativa da Associação de Hotéis e Turismo de Jamaica Hotel (JHTA) secção Kingston. O evento foi concebido para dois fins principais: para ajudar para arrecadar fundos projetos para os desabrigados de Kingston, e para promover Kingston como destino turístico, para aumentar o numero de visitantes. O Kingston City Run ½ Marathon, 10K e 5K Run/Walk é um fim de semana cheio de atividades aberto a participantes locais e estrangeiros. Se quiser mais informação do evento, seus beneficiários e o cadastro visite www.kingstoncityrun.com
ascom JTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário