sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Operadora Orinter abre 80 vagas em cinco cidades

Após anúncio de fusão entre a Mix Operadora e a Orinter Tour Operator, resultando no nascimento da Orinter Tour & Travel, a nova operadora anuncia a abertura de 80 novos postos nas áreas de operação, vendas e produtos, incluindo cargos gerenciais, disponíveis para as cidades de Blumenau, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e o mais novo escritório de São Paulo (capital), que conta com 520 m² e tem previsão de abertura para início de março. 

A fase de contratações já estava dentro dos planos traçados por Roberto Sanches, que está coordenando todo o processo. Os interessados podem participar do processo seletivo enviando seus curriculuns no e-mail trabalheconosco@orinter.com.br.

“Acreditamos que este próximo passo é fundamental e natural para o projeto que estamos traçando. E o que se forma, nesta nova etapa, tem o intuito de fortalecer e potencializar a atual estrutura, além de nos permitir estar presentes em mercados que ainda não atendíamos de forma maciça”, disse Sanches, focando especialmente no mercado da capital paulista e região metropolitana.

“Também estamos muito felizes pelo apoio, carinho e reconhecimento incondicional de nossos amigos e parceiros”. Mais novidades virão, inclusive aquela... aguardada por todos.


fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário