sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Parnaíba terá duas novas rotas aéreas até o fim do ano

A cidade de Parnaíba terá até o final deste ano, pelo menos duas novas rotas aéreas. O governador Wellington Dias e o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, estiveram reunidos no final da tarde desta quinta-feira (5), com o diretor comercial da empresa Sete Linhas Aéreas, Dércio Marmo de Assis, para tratar da atuação da companhia aqui no Estado.


A previsão é de que a empresa faça uma linha envolvendo os estados do Piauí, Maranhão e Pará, com a escala de ida e volta São Luís/ Parnaíba/ Teresina/ Belém/ Imperatriz. E a outra linha envolveria o Piauí, Maranhão e Pernambuco com a escala Teresina/ São Raimundo Nonato/ Petrolina/ Carolina e São Luís. 

Segundo o prefeito Florentino (foto), ainda não há data confirmada para o início dos vôos. “Ainda vamos nos reunir com os técnicos da empresa e representantes do trade turístico do município, para formatar os melhores dias e horários para os voos da empresa em nossa cidade, para que sejam conjugados também com a oferta de vôos, o desenvolvimento de produtos turísticos na região. Mas existe uma previsão que uma das rotas comece a atuar ainda em junho.”, explica o prefeito.



Participaram também da reunião o Secretário de Governo Merlong Solano, o Superintendente de Turismo de Parnaíba, Marcos Fonteles, Superintendentes da Infreaero, o deputado Julio Arcoverde, representante da Secretaria de Turismo do Estado.


fonte: www.portalaz.com.br

2 comentários:

  1. Muito boa notícia para Parnaíba. Confirma as respostas deles. A última que me derão foi uma pista.

    Acho que as rotas incluindo Parnaiba ficarão: BEL-SLZ-PHB-THE // THE-IMP-BEL, em sendo, fica fora Fortaleza.

    Não é barato implantar uma base, mas Parnaiba tem ligação muito forte com Fortaleza, basta avaliar a atenção da Azul.

    Falaram em rotas diárias de PHB-THE, em sendo, haverá reação da Azul no trecho. Como a demanda é regional (conexões são em FOR), ela pode incluir outros dias na semana ou excluir a duas, sábado e domingo, que faz atualmente, Eu imigano optarem pela exclusão..

    ResponderExcluir
  2. É mas a Azul se acomodou ou via que a rota THE / PHB em outros dias não iria render, pois ano passado foram cancelados vários voos pelo Norte, ou seja, sobrou algum ATR e por que não colocar mais uma opção ou esticar o voo de FOR em outros dias como ja acontece nos finais de semana. Vamos aguardar!
    Mas essa rota pode ser uma opção para quem vai pro Norte, o forte da Sete é torcer para que dê certo e possamos ter mais opções. Viva a concorrência.

    ResponderExcluir