terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Promoção do lnfinity Blue Resort & SPA oferece 20% de desconto nas diárias de domingo a quinta-feira em fevereiro

O único resort de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, está com 20% de desconto nas diárias de domingo a quinta-feira durante todo o mês. Imagine só aproveitar o verão com estes super descontos?!?! Os valores não são válidos para o feriado do Carnaval, que oferece, em outra promoção exclusiva, uma diária cortesia (5 diárias pelo preço de 4) no período de 13 a 18 de fevereiro.
O hotel está a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú e tem opções de lazer, entretenimento, gastronomia e bem-estar para famílias, grupos de amigos e casais. Com 122 apartamentos construídos em um complexo com 800 mil m², o resort está à beira da Praia dos Amores - que se torna semi-privativa por conta de sua localização.
O resort é ideal para quem busca descanso e lazer ou para aqueles que desejam estar próximo da badalada cidade catarinense. A área de lazer conta com piscina adulto - com bar molhado -, e infantil, piscina aquecida, sauna, fitness center, deck com serviço de praia, sala de jogos, lan house, arco e flecha, mini golfe, parede de escalada, espaço kids, sala de cinema, berçário e um completo SPA com salão de beleza, opções de tratamentos estéticos e terapêuticos.
Não perca tempo e informe seus leitores, pois estas tarifas imperdíveis valem somente até o final do mês e enquanto houver disponibilidade.
Caso queira compartilhar esta novidade com seus leitores, fãs, amigos e seguidores, logo abaixo, há imagens ilustrativas da promoção que podem ser compartilhadas nas suas redes sociais.  Se precisar de outras informações, entre em contato conosco.
ascom Nayara Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário