quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Radisson Faria Lima lança seus perfis no Facebook e no Instagram

Com 14 anos de atividades em São Paulo, o Radisson Faria Lima, meio de hospedagem upscale na privilegiada região do Itaim Bibi, na zona sul da capital, está lançando suas páginas no Facebook (www.facebook.com/radissonfarialima) e no Instagram (http://instagram.com/radissonfarialima/).
Trata-se do primeiro meio de hospedagem administrado pela Atlantica Hotels no Brasil a possuir perfis próprios e independentes nas redes sociais. Para a gerente geral, Leandra Gallo Antão, a entrada do empreendimento nessas mídias vai ao encontro da estratégia do Radisson Faria Lima de oferecer novos produtos e serviços aos seus clientes, após a conclusão do completo retrofit no ano passado.
“Cada vez mais são evidentes a força e a rapidez destes meios de comunicação. Um empreendimento como o nosso não pode mais estar ausente destes canais, pois tratam-se de duas importantes formas de divulgarmos nossos diferenciais, produtos e serviços, chegando diretamente aos nossos públicos, os agentes de viagem e os clientes finais”, conta a gerente.
Rafael Caron Gomes, gerente de vendas do Radisson Faria Lima, conclui: “Convidamos a todos, clientes ou não, a seguirem nossas páginas no Facebook e no Instagram para ficarem ainda mais informados sobre as novidades que estamos preparando para 2015 e para interagirem com a gente”.
Sobre o Radisson Faria Lima – De bandeira internacional pertencente ao grupo Carlson Hotels e administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, o Radisson Faria se destaca pela personalização dos serviços oferecidos, além da excelente gastronomia, conectividade e infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações:www.radissonfarialima.com.br.
ascom B4T

Nenhum comentário:

Postar um comentário