sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Radisson Faria Lima recebe Renovation Award pelo 4º ano consecutivo

O Radisson Faria Lima, empreendimento de categoria upscale administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, acaba de receber, pelo quarto ano seguido, o Renovation Award (Prêmio Renovação), concedido pelo Carlson Rezidor Hotels Group, detentor internacional da marca Radisson.  A premiação ocorreu no último dia 08 de fevereiro, durante a abertura da 16ª Convenção Anual da Atlantica, que aconteceu em Itupeva, SP.
Esta premiação contemplou a quarta fase, concluída no ano passado, de um completo retrofit que o Radisson Faria Lima vinha realizando desde 2010. Nesta última etapa, o destaque foi a criação de três novas suítes com o dobro do tamanho dos outros apartamentos, produto inteiramente novo no empreendimento. Localizadas no 14º andar, foram projetadas a partir da transformação de seis apartamentos de 32 m² em três suítes de 64 m².  
Esta última etapa da reforma concluiu o ciclo de renovação de todos os quartos, corredores e áreas comuns, totalizando 199 unidades habitacionais e corredores em 18 andares, além da recepção, lobby, restaurante, foyer e salas de eventos. Os trabalhos foram projetados e gerenciados pelo ESTUDIO SB, das arquitetas Fabiana Sverner e Simone Borgas, em parceria com a construtora Lock Engenharia
Para a Gerente Geral do Radisson Faria Lima, Leandra Gallo Antão, a premiação é a consolidação do empenho e da dedicação do empreendimento em manter-se concentrado no aprimoramento da qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos seus hóspedes. “A reforma foi um processo árduo e trabalhoso, mas os resultados são compensadores”, comentou a gerente.
Segundo o Gerente de Vendas, Rafael Caron Gomes, o Radisson Faria Lima chega aos 13 anos de atividades em São Paulo com um novo padrão de conforto e qualidade para seus hóspedes e clientes. “Estamos todos muito orgulhosos desta premiação, pois foi um esforço grande que se traduziu nesta uma conquista para toda a equipe Radisson Faria Lima”, concluiu.
Outros prêmios
Além do Renovation Award, durante a Convenção Anual, o Radisson Faria Lima recebeu da Atlantica Hotels os prêmios Melhor Gestão de Cartão de Ponto e Maior Lucro Operacional Bruto em Reais dos hotéis da categoria Luxo da Atlantica Hotels.
Sobre o Radisson Faria Lima – De bandeira internacional pertencente ao grupo Carlson Rezidor Hotel Group e administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, o Radisson Faria Lima possui 199 apartamentos, sendo três suítes, totalmente equipados para atender aos mais exigentes executivos que viajam a trabalho. Localizado em uma das principais regiões da cidade de São Paulo, o empreendimento se destaca pela personalização dos serviços oferecidos, além da excelente gastronomia, conectividade e infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações: www.radissonfarialima.com.br
 ascom B4T

Nenhum comentário:

Postar um comentário