sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Barretto quer aprovar flexibilização do visto ainda este ano

Na abertura do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) o ministro Luiz Barretto manifestou sua expectativa de que o projeto de flexibilização de vistos possa ser aprovado até o final deste ano. Segundo Barretto o tema está sendo bem conduzido no congresso. "Tenho conversado com o Michel Temer e outros parlamentares e existem grandes possibilidades de aprovarmos o documento ainda este ano", disse.

Na ocasião Barretto destacou também o desempenho positivo do setor, lembrando que o governo apostou de forma acertada nos segmentos doméstico e sul americano. "Creio que apostamos na capacidade do mercado interno de forma acertada e também nos países da América do Sul, sem desprezar outros destinos emissores". Já a presidente da Fornatur, Nilde Brum, lembrou que a flexibilização dos vistos vai beneficiar todo o turismo no país ao criar consdições para que mais turistas visitem o Brasil.

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,29,0,49405&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário