sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MTur cria grupo de gestão e lança 3° Plano Nacional Turismo em maio de 2010


Airton Pereira, secretário de Políticas do Turismo anunciou durante a reunião do Conselho Nacional do Turismo, a terceira edição do Plano Nacional do Turismo, que será lançada oficialmente durante o Salão de Turismo – Roteiros do Brasil, em maio de 2010. "O modelo será o mesmo da segunda edição do Plano, mas vamos criar um comitê gestor com a participação de representantes das câmaras temáticas. Seguiremos o modelo de discussão com a participação do Fornatur e do próprio CNT", destacou ele.

Airton Pereira afirmou que os novos governantes terão liberdade para rever metas e fazer ajustes. "No próximo ano haverá eleições, e a idéia não é ter um modelo fixo, mas um programa ajustável pelos novos políticos e a nossa proposta é apenas deixar uma diretriz para ser seguida". Na mesma reunião, Fábio Lenza, vice-presidente da Caixa Econômica, falou dos investimentos do banco que somaram, apenas no último mês, R$ 5 milhões.

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,29,0,49389&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário