segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Conheça as seis suítes mais caras de Las Vegas parte 1

O que acontece em Vegas, fica em Vegas, diz o ditado. É claro que não é bem assim. As lembranças você leva para sempre e às vezes uns trocados também. Só que uma coisa é fato: sem “vários trocados” você não consegue pagar uma suíte de hotel – muito menos estas que foram classificadas como as 6 mais caras da cidade mais animada de Nevada.
Conheça 3 delas hoje e espere para conhecer as outras 3 amanhã:

1. Hugh Hefner Sky Villa

Em primeiro lugar só poderia estar a suíte Hugh Hefner, localizada no hotel The Palms. Ela possui até um elevador de vidro que leva o hóspede do primeiro para o segundo andar! O quarto ainda conta com piscina decorada com o logo da Playboy no fundo (o clássico coelhinho, aliás, domina a decoração da suíte inteira), cachoeira interna, academia, sala de massagem, hidromassagem para 8 pessoas, sauna, cama rotativa e espelho no teto – qualquer pessoa vai se sentir o dono da mansão Playboy.
Para se sentir como Hefner, no entanto, é preciso desembolsar nada menos que 40 mil dólares por dia.

2. Skylofts

Os dois últimos andares do MGM Grand são destinados ao luxo puro. Cada loft dali possui alta tecnologia – todas as suas vontades são feitas com controles modernos espalhados pela suíte. O que a tecnologia não puder fazer, bem, o mordomo faz, pois ele está ali 24 horas por dia à sua disposição. Os mimos ainda incluem uma limusine que leva o hóspede ao aeroporto com todo o conforto. O preço? Varia: 600 dólares a diária pela suíte de um quarto e 10 mil pela suíte com três quartos.

3. Chairman Suite

A suíte Chairman fica no Hotel Bellagio, especialista em querer realizar todos os sonhos de luxo dos hóspedes. O pé-direito é mais alto que os outros, deixando o local com cara de palácio – os quartos enormes, a piscina e a vista incrível da cidade também ajudam, é claro. Cada suíte tem 5 TVs (duas são de 50 polegadas) e vários outros eletrônicos. O serviço de limusine também está disponível.
A diária sai por 6 mil dólares.

fonte: http://spintravel.blogtv.uol.com.br/2009/09/16/conheca-as-seis-suites-mais-caras-de-las-vegas-parte-1-de-2

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário