segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Festival de artes movimenta Jericoacoara


A bela praia de Jericoacoara sediará, de 1 e 3 de outubro, a segunda edição do Jeri Sport Music Festival – O Encontro das Artes. O evento reunirá manifestações artísticas, esportivas e ecológicas. Durante o dia, acontece a 1ª etapa cearense de Kitesurfe, reunindo os principais atletas profissionais em manobras radicais.

A programação noturna inclui shows com artistas locais e nacionais como Eduardo Dussek, Fernanda Abreu e Mart’nália, além de apresentações do bailarino cearense Cláudio Bernardo e seu grupo “As Palavras”, da Bélgica. Os djs das festas pernambucanas “Sem Loção” fecharão as três noites do evento, numa pista de frente para o mar.

O festival deve levar 3 mil visitantes ao vilarejo. O 2º Jeri Sport Music Festival é uma realização da Associação das Pousadas de Jericoacoara (AP Jeri) e conto com patrocínio e apoio da Cagece e Governo do Estado do Ceará, e apoio das empresas WebJet, Redenção, Rádios Mix e Calypso, Jornal O Povo, Bando de Criação, Bad Boy, Maresia, Hotel Mosquito Blue, Sebrae e o Governo da Bélgica. Para conferir a programação completa do festival acesse www.jerisportmusic.com.br

fonte: http://roteiroceara.uol.com.br/index.php/blog-roteiro/festival-de-artes-movimenta-jericoacoara/

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário