sábado, 19 de setembro de 2009

Primeiro noite da 5ª Festa do Bode é sucesso



O primeiro dia da 5º Festa do Bode que aconteceu ontem (18) foi um sucesso de público, de negócios e muita gente bonita. Às 16h o prefeito municipal Amaro Melo (PTB), recebeu no auditório da Prefeitura Municipal os gestores que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais (CITICOCAIS)

No consórcio foram discutidos vários pontos, como o novo desenho da patrulha mecanizada, doada pela Fundação Banco do Brasil para os municípios, aprovação do Regimento de Uso da Patrulha, preparação da audiência com o governador W. Dias prevista para dia 27 ou 28 de setembro

Em seguida, toda a comitiva dos gestores municipais foram ao Centro de Convivência dos Idosos (CCI,) onde aconteceu a abertura oficial da Festa do Bode. Amaro Melo deu boas vindas ao público presente estimado em 6 mil pessoas, e disse que o povo de Batalha não vai ter só mais uma "festinha" não, e sim uma feira de negócios onde as famílias possam ganhar dinheiro. "Geração de renda para as famílias de nossa terra", declarou o prefeito.

Ainda na noite de ontem, foi eleita a rainha da Festa do Bode 2009, Cinthia Fontinel Melo, representando a Associação Cultural Arraiá dos Matutos, que disputou com mais sete concorrentes. Cinthya foi enfaixada por Bruna Emanuele, rainha em 2008.

fonte: http://www.acessepiaui.com.br/batalha/primeiro-noite-da-5-festa-do-bode-sucesso/820.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário