sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rally Cerapió terá a presença de equipes nacionais no cross-country


A Radical Produções já determinou o percurso da próxima edição do Enduro Rally Cerapió, que em 2010 alcançará 23 anos de realização. O evento acontecerá entre os dias 25 e 30 de janeiro, com largada de Fortaleza, CE, e chegada em Parnaíba, litoral do Piauí. Entre as atrações estão a Rota da Serra e a Rota das Emoções – roteiros turísticos bastante procurados na região.

A equipe representante de Bragança, Reijers Rally Team, vicecampeã da categoria Protótipos no Rally dos Sertões 2009, confirmou presença no VeloCerapió, que tem previsão de 400 quilômetros de especiais. “Faz alguns anos que o Cerapió incluiu a modalidade crosscountry e, desde então, o grid, qualidade e nível de preparação dos equipamentos têm crescido demais. A organização também é excelente, pois a competitividade é um ótimo termômetro para avaliar a graduação dos off-roaders e veículos”, analisou o piloto Roberto Reijers. A competição é dividida por categorias: bicicletas, motos, quadriciclos, carros 4x4 (regularidade) e velopiocerá (cross-country).

Até o momento estão inscritos cerca de 250 participantes, que percorrerão mais de 700 quilômetros de trilhas, enfrentando diversos tipos de obstáculos off-road. Trata-se de grandes feras que a cada quilômetro acirrarão a briga pelo título do certame. São competidores de diversos estados do Brasil, como por exemplo, Piauí, Ceará, Pernambuco Bahia, Alagoas, Goiás, Tocantins, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, entre outros.

As inscrições para o 23º Enduro Rally Cerapió podem ser feitas através do site www.cerapio.com.br. Informações pelo telefone (86) 3231-9010.

fonte: http://www.portalaz.com.br/noticia/esporte_local/147156_rally_cerapio_tera_a_presenca_de_equipes_nacionais_no_cross-country.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário