sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Embratur promove destinos turísticos brasileiros na Europa


Apresentando o Brasil para agentes de viagens, o MTur (Ministério do Turismo), por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), encerra nesta quinta-feira, nas cidades Valladolid (Espanha) e Lille (França), uma série de roadshows por diversas cidades da Europa, realizados em outubro.

Capacitar agentes e operadores de viagens a vender determinados segmentos e destinos brasileiros é um dos principais objetivos dos roadshows promovidos pela Embratur. Importante emissor de turistas para o país em 2008, os países europeus enviaram 35% dos mais de cinco milhões de turistas estrangeiros que visitaram o Brasil.

Outros países da Europa a receber roadshows e apresentar o Brasil para mais de 270 profissionais de turismo no mês de outubro foram Itália e Alemanha. A Embratur percorreu as cidades de Roma, Milão, Cagliari, Sassari, Pisa, Hamburgo e Bremen. Já na Bélgica e Holanda, houve evento para profissionais nas cidades de Bruxelas e Roterdam, respectivamente.

Os roadshows são destinados aos profissionais de turismo, com a distribuição de material técnico sobre o Brasil, seus produtos e destinos, além de apresentações sobre os segmentos turísticos que o País tem a oferecer para o mercado internacional.

fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/brasil/28744-embratur-promove-destinos-turisticos-brasileiros-na-europa.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário