segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Multidão assiste abertura do carnaval em São Luís


Grupos folclóricos, escolas de samba e até a cantora Alcione se apresentaram na festa de abertura do carnaval 2010 no centro histórico de São Luís. O evento foi realizado como parte dos atrativos do 1º Salão do Turismo do Maranhão. Teve início na Praça Deodoro e terminou na Praça Nauro Machado. "O objetivo é mostrar ao público que o carnaval no estado é diversificado, muito rico culturalmente. A batida que temos aqui é única no Brasil", contou a secretária adjunta de turismo, Maria do Socorro Araújo, ao MERCADO & EVENTOS, durante a apresentação.

Ela disse, ainda, que o Maranhão espera receber 30% mais turistas para o carnaval de 2010 se comparado com 2009. "Nós temos a infraestrutura para receber. Começamos nossos ensaios em janeiro. Todas as sextas e sábados após o reveillon temos festa no centro histórico de São Luís com apresentações tradicionais do estado".

A cantora Alcione, que é maranhense, subiu ao palco da parça Nauro Machado após a apresentação dos grupos folclóricos Tambor de Crioula da Fé em Deus, dos blocos tradicionais Os Foliões, Os Feras, os Brasinhas e Os Tremendôes e a Banda do Bicho.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,27,0,51893&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário