segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Bahia registra hotéis lotados no Réveillon em Salvador e Porto Seguro


O movimento de turistas esperado para o réveillon em Salvador deve superar o registrado em 2008 e a expectativa é que a taxa de ocupação nos principais estabelecimentos da cidade fique acima de 90%. De acordo com o presidente do Sindicato de Hotéis de Salvador, Silvio Pessoa, os estabelecimentos da Rede Sol terão 100% dos apartamentos ocupados para a virada do ano. "Isso deve se refletir nos demais hotéis de luxo da cidade", informa.

Outra cidade com 100% de ocupação garantida é Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. A Secretaria de Turismo local estima que 100 mil pessoas curtam a virada na Passarela do Álcool e Arraial D’Ajuda.

Para o secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, a grande procura do Réveillon vai se repetir durante o verão. "Este ano, a Bahia foi apontada como o destino turístico preferido dos brasileiros em pesquisa feita pelo Ministério do Turismo/Vox Populi, o que deve nos favorecer ainda mais", acrescenta.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,35,0,52846&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário