
A capital da Paraíba, João Pessoa, é a nova aposta estratégica do plano de expansão da Rede InterCity de Hotéis. Com a inauguração em janeiro de 2010 do Hotel InterCity Premium João Pessoa, a expectativa da rede é incrementar em 10% os negócios, que contam com 14 empreendimentos em seis estados brasileiros e faturamento médio de R$ 60 milhões/ano, para uma ocupação de 70%, aproximadamente.
A escolha de João Pessoa se deu devido à sua beleza, segurança e proximidade de locais de interesse do mercado nacional. A duplicação da BR-101, principal estrada da região, tornará João Pessoa um local estratégico para quem circula na área, além de ser um importante pólo comercial, de serviços e industrial, com empresas de diversos segmentos.
Para gerenciar Hotel InterCity Premium João Pessoa, a rede anuncia a chegada do executivo Marcelo Pretti, vindo de São Paulo com a experiências em empresas de grande expressão no mercado hoteleiro.
fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,28,0,52847&IndSeguro=0
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário