sábado, 26 de dezembro de 2009

E-HTL disponibiliza novos serviços


O portal e-HTL (www.e-htl.com.br), do mesmo grupo da Luxtravel e Visual Turismo, passou por renovação. Site voltado para agentes de viagens, que disponibilizava apenas reservas para hotéis no Brasil, passa a trabalhar com hospedagem internacional. "Em novembro, mudamos completamente o site, a tecnologia está mais avançada e temos novos serviços disponíveis", contou Flávio Gomes Louro, diretor do e-HTL ao MERCADO & EVENTOS.

Há pouco mais de cinco anos no ar, o e-HTL oferece 1500 hotéis no Brasil e 30 mil no exterior. Para janeiro de 2010, ele passará a disponibilizar serviço de receptivo e pagamento on line com cartão de crédito. "Outra novidade para o próximo ano é que teremos locação de automóveis. A previsão é que em março esteja no ar", afirma Flávio.

Jefferson Rocha, do marketing da e-HTL, conta que o portal está mais atrativo. "Colocamos fotos dos hotéis disponíveis, o visual melhorou". Ele conta que, devido aos novos serviço, a equipe também cresceu.

Flávio acrescenta que em 2009 as vendas cresceram 20% em relação a 2008. Ele acredita que apenas o fato de oferecer a opção dos hotéis internacionais tenha contribuído para esse resultado.

Segundo o diretor, o e-HTL era voltado para vendas corporativas, com hotéis para esse tipo de público. "Identificamos a necessidade de incrementar a área de lazer, então, começamos a planejar as mudanças. Ainda devemos aumentar as opções de hospedagem de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste.

Em 2010, o e-HTL fará treinamento com agentes de diversas cidades, como São Paulo, Santos, interior de São paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Goiânia. Acontecerá uma vez por mês nos municípios determinados e deve atender até 50 agentes cada um.

Atualmente, há 5.500 agências cadastradas no portal e 8.100 agentes. A previsão é que esse número aumente 15% em 2010. Para o próximo ano, Flávio tem a perspectiva que as vendas cresçam, pelo menos, 20%. "Como será um ano de eleição e Copa do Mundo, há um certo receio, mas mesmo assim, a previsão é boa", finaliza o diretor.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,24,0,52697&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário