sábado, 26 de dezembro de 2009

Jeanine Pires quer focar ações da Embratur na imagem de um Brasil moderno


A Embratur recomeça em janeiro, durante a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa - suas ações de promoção e comercialização para 2010. Na opinião de sua presidente, Jeanine Pires é preciso reforçar as ações no sentido de desmistificar a imagem de um país exótico para mostrar um país de modernidade.

Para isso, a dirigente confirma que as ações de promoção e comercialização a serem implementadas a partir do próximo ano estarão concentradas em alguns destinos, com destaque para a América do Sul.

"Pela localização estratégia destes países estaremos realizando campanhas de promoção e divulgação na Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai, mostrando toda nossa diversidade de atrativos. Já a partir de junho iniciamos uma campanha global já com foco maior de promoção das cidades sede da Copa de 2014", explicou.

Confira na edição do Mercado & Eventos da primeira quinzena de janeiro a entrevista completa onde a presidente da Embratur aponta os principais desafios e lembra que 88% do turismo internacional ainda chegam ao nosso país por via aérea.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,29,0,52831&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário