domingo, 31 de janeiro de 2010

Accor Hospitality apresenta novos destinos no Workshop CVC


A Accor Hospitality, braço hoteleiro do grupo Accor, participará do Workshop CVC 2010trazendo diversas novidades para os visitantes. Durante o evento, que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, em São Paulo, a rede apresentará em seu stand novas opções de destinos para o Brasil e demais países latino americanos. A empresa também busca estreitar seu relacionamento com a operadora CVC, que é um parceiro estratégico para os negócios na América Latina.

Cidades como Aracaju e Florianópolis serão destaque entre os diversos novos hotéis que a rede já disponibiliza para seus clientes e agentes de viagem. Já para destinos internacionais, a Accor pretende apresentar suas novas opções de hospedagens em lugares estratégicos para lazer e negócios, como Argentina e Peru.

Outra novidade no workshop é a presença da equipe de venda das marcas Novotel e Pullman para a América Latina, que estreia sua participação trazendo diversos materiais sobre as unidades Pullman Rosario, Novotel Lima, Novotel Buenos Aires, Novotel Cusco e Novotel Santiago.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/30834-accor-hospitality-apresenta-novos-destinos-no-workshop-cvc.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário