quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Brasileiros terão descontos para participar da Tianguis Turístico 2010


A 35ª edição do Tianguis Turístico oferece desconto de 25% nas inscrições feitas até o dia 31 de janeiro e ainda tarifas especiais nas companhias aéreas Aeromexico e Mexicana para os participantes brasileiros interessados em participar da feira, que acontece entre os dias 25 e 28 de abril, em Acapulco, no México. Essas novidades foram anunciadas na tarde de hoje (26/01) pelo diretor do Conselho de Promoção Turística do México no Brasil, Guillermo Hidaldo, em visita a sede paulista do MERCADO&EVENTOS.

Segundo Hidalgo, a feira contará esse ano com 700 expositores mexicanos e cerca de 2 mil participantes de todo o mundo. "A expectativa para a realização da feira é muito grande. Esse é o ano de reposicionamento do México no mercado de turismo. Após as crises economica e sanitária de 2009, queremos recuperar os turistas para o país. Para isso, estamos trabalhando duro e os destinos estão preparados para receber bem seus visitantes", explicou. De acordo com o diretor, mesmo diante desses eventos, o México fechou o ano com ótimos resultados.

Sobre a participação de brasileiros na Tianguis, Hidalgo disse que foram 16 operadores em 2009 e que esse número deve se repetir em 2010. "O mercado brasileiro é o mais importante, ao lado da Argentina, para o México. Tanto que esses são os único países na América do Sul que possuimos representações e estamos sempre promovendo ações de divulgação". A CPTM atua há cinco anos no Brasil e participa constantemente de eventos no trade.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,43,0,53824&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário