quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SNEA elabora documento sobre deficiências nos aeroportos das cidades-sede da Copa


Nas próximas duas semanas o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias encaminha um documento à Infraero e Ministério da Defesa onde identifica os principais problemas dos aeroportos localizados nas 12 cidades-sede da Copa 2014, no Brasil.

De acordo com o presidente do SNEA, José Márcio Mollo, a principal preocupação diz respeito aos prazos para início das obras de reforma e ampliação estabelecidos pela Infraero nos principais aeroportos do país.

"Eu diria que nós estamos muito atrasados em relação ao cronograma de obras uma vez que que o prazo para execução das mesmas é insuficiente a meu ver. E o problema se agrava ao constatar que muitos aeroportos já estão operando no limite de sua capacidade, ou seja, necessitam urgentemente de recursos para ampliação e modernização do terminal de passageiros', explicou.

Na última sexta-feira a diretoria do SNEA participou de uma reunião na sede da entidade com os representantes das principais companhias aéreas do país, entre elas Tam, Gol/Varig, Webjet, Azul e Oceanair. Na ocasião foram apresentadas sugestões para serem encaminhadas às autoridades governamentais.

Segundo ele, a falta de investimentos nos principais aeroportos do país reflete diretamente no atendimento aos passageiros. "Muitas vezes isso acaba gerando uma imagem ruim e o passageiro acaba culpando a empresa aérea pelos problemas estruturais dos aeroportos", explicou.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,26,0,53768&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário