domingo, 31 de janeiro de 2010

Istambul promove voo, hotéis e destino em São Paulo

Com a promessa de deixar os brasileiros se sentindo em casa, com a hospitalidade do povo e rica gastronomia, o Grand Hyatt Istambul e o Park Hyatt Istambul, em parceria com a operadora ODS Turkey, realizaram um coquetel dedicado aos agentes e operadores, divulgando não só seus hotéis, mas as maravilhas da Turquia e sua capital. "Além de ser um execelente destino de lazer, também é perfeito para viagens de incentivo", afirmou Angela Barros, diretora da Top DMC e representante da ODS Turkey no Brasil.

Barros ressaltou também a importância do novo voo direto entre São Paulo e Istambul, através da Turkish Airlines. "Com o novo voo, podemos esperar um boom de pessoas interessadas no destino", explicou. A nova frequência, que terá início em março, é o principal motivo para o otimismo com o mercado brasileiro, segundo Ömür Yeker, executivo de marketing do Grand Hyatt. "Começamos esta ação devido ao novo voo direto e primeiro em São Paulo porque é o centro financeiro do país, mas vamos conversar e conhecer mais o Brasil e, dependendo da demanda, partimos para outros destinos como o Rio de Janeiro", esclareceu.

Lazer é o incentivo
"Para lazer, Istambul é perfeita. Uma cidade linda que se divide praticamente entre dois continentes, a Europa e a Ásia, o que dá a cidade um clima oriental e europeu ao mesmo tempo. Além disso, tem bons hotéis e boa comida, e a garantia de um povo caloroso, como é o povo turco", afirma Yeker.

O diretor da ODS Turkey, Sadik Çaglar, acredita que os brasileiros estão querendo conhecer a Turquia e o número de visitantes é crescente, mas não só para turistas de lazer. "Para incentivos coorporativos, Istambul e a Turquia são cada vez mais requisitados também".

A expectativa é que o aumento no número de brasileiros seja lento, porém constante. "Por ser um voo longo, não temos uma grande expectativa em números, mas as portas estão abertas e as pessoas estão interessadas", finalizou Yeker.

fonte:
http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destaques/30854-istambulpromovesp.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário