
Barros ressaltou também a importância do novo voo direto entre São Paulo e Istambul, através da Turkish Airlines. "Com o novo voo, podemos esperar um boom de pessoas interessadas no destino", explicou. A nova frequência, que terá início em março, é o principal motivo para o otimismo com o mercado brasileiro, segundo Ömür Yeker, executivo de marketing do Grand Hyatt. "Começamos esta ação devido ao novo voo direto e primeiro em São Paulo porque é o centro financeiro do país, mas vamos conversar e conhecer mais o Brasil e, dependendo da demanda, partimos para outros destinos como o Rio de Janeiro", esclareceu.
Lazer é o incentivo

O diretor da ODS Turkey, Sadik Çaglar, acredita que os brasileiros estão querendo conhecer a Turquia e o número de visitantes é crescente, mas não só para turistas de lazer. "Para incentivos coorporativos, Istambul e a Turquia são cada vez mais requisitados também".
A expectativa é que o aumento no número de brasileiros seja lento, porém constante. "Por ser um voo longo, não temos uma grande expectativa em números, mas as portas estão abertas e as pessoas estão interessadas", finalizou Yeker.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destaques/30854-istambulpromovesp.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário