segunda-feira, 29 de março de 2010

5º Rendez vous en France recebe 900 operadores

A cidade de Nice, na Riviera Francesa, foi escolhida para sediar a quinta edição do Salão de Turismo Rendez Vous en France. A Riveira Francesa é o segundo destino francês mais visitado por turistas, ficando atrás apenas de Paris. A região recebe por ano mais de 10 milhões de visitantes. O Rendez Vous 2010 começa amanhã (30/03) no Parque de Exposições de Acrópolis, em Nice.

Organizado pela Atout France, órgão responsável pela promoção da França no exterior, salão reunirá 900 operadores do mundo todo. Do Brasil estão confirmadas a participação de 25 profissionais do turismo de operadoras como RCA e Bon Voyage. Eles terão conhecerão a oferta turística das diversas regiões francesas. Este ano, o Rendez Vous contará com 650 expositores em um espaço de 11 mil metros quadrados. Ao todo, foram agendadas 18 reuniões de negócios.

A abertura do evento acontece às 10h com a presença do secretário de Estado de Turismo Francês, Hervé Novelli e do CEO da Atout France, Christian Mantei. Também estão previstas a participação do presidente do Escritório de Turismo da Riviera Francesa, Alain Gumiel e do prefeito de Cagnes Sur Mer, Louis Negre.

Logo em seguida, a Atout Frace realiza a cerimônia de premiação para os agentes de viagens especialistas em França. Para receber essa certificação, o agente de viagem realiza um treinamento online. Durante o evento serão premiados mais de 70 agentes. Desde o início desse programa, a Atout já certificou 630 profissionais.

O evento segue até quarta-feira, dia 31, e conta ainda com a presença de 38 jornalistas nacionais e internacionais. O MERCADO&EVENTOS faz a cobertura com exclusividade para o trade de turismo brasileiro.

fonte:
http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,43,0,56573&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário