domingo, 28 de março de 2010

Circuito Pena Surf Nordeste Amador. Piauí é a bola da vez

Restam poucas vagas para o Circuito Pena Surf Nordeste Amador, que promove sua segunda etapa entre os dias 2 e 4 de abril na Pedra do Sal, Parnaíba (PI). As categorias em jogo são: Iniciante, Open Feminino, Mirim, Sênior, Veteran, Longboard, Júnior, Master e Open.

O time da casa, Piauí, tem José Antônio de Sousa, o "Tempin", na categoria Mirim como maior arma, pois nas quatro etapas realizadas ano passado ele se despediu da Iniciante como terceiro melhor surfista. A falta de patrocínio lhe tirou da etapa que volta a ser o palco de encerramento: Baia Formosa, no Sul potiguar.

Os atuais detentores dos títulos nas categorias Open e Júnior são, respectivamente, os potiguares André Fagundes e Ítalo Ferreira. Mas quem largou na frente neste ano na Open foi Glauciano Rodrigues, campeão Pan-Americano Universitário, enquanto o cearense Diego Mendes lídera na Júnior.

Outros que estão na ponta depois de uma etapa são Marcelo Bibita, na Veteran, e Flávio Sukita, na Master, ambos do Ceará, estado que venceu a disputa por equipes em casa, na praia Ronco do Mar. O Rio Grande do Norte tem dois líderes, o experiente Emanoel de Sousa na Sênior, e o jovem Jackson Rodrigues na Iniciante.

Três outros estados ainda possuem líderes: Alagoas, com Lívia Guimarães, Pernambuco, com Reginho Nascimento nos pranchões e a Paraíba, com José Francisco, o Fininho, atual melhor Júnior do seu estado.

fonte:http://www.portalaz.com.br/azmunicipios/noticia/circuito_pena_surf_nordeste_amador_piaui_e_a_bola_da_vez_157684.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário