domingo, 28 de março de 2010

Debate sobre Proposta de Implantação de Centro cultural em Teresina

Segunda-feira (29), sera realizado o I Seminário Cultura e Desenvolvimento, que tem como finalidade apresentar e discutir a proposta de implantação do Centro Cultural Banco do Nordeste-Teresina. O evento inicia às 8h30 e vai até às 17h, no auditório do Sebrae.

O objetivo do Seminário é iniciar um processo de participaçãodemocrática da comunidade formadora de opinião no setor cultural piauiense, que venha a contribuir na concepção e implantação do CCBNB-Teresina.

Durante o seminário,serão apresentadas informações sobre a atuação dos três Centros Culturais Banco do Nordeste já existentes (Fortaleza, capital do Ceará; Cariri, em Juazeiro do Norte, na região sul do Ceará; e Sousa, no alto sertão paraibano), além de uma proposta de
atuação do CCBNBTeresina.

O público-alvo do seminário são artistas, produtores, gestores culturais, professores, representantes de prefeituras, associações de classe, sindicatos, instituições culturais, organizações não-governamentais e outros parceiros institucionais nos níveis municipal, estadual e federal.

Os organizadores estimam um público de 150 a 200 pessoas participantes no evento. Com programação totalmente gratuita, estima- se que o Centro Cultural Banco do Nordeste- Teresina comece a funcionar em meados de 2011.

fonte:http://180graus.brasilportais.com.br/cultura/debate-sobre-proposta-de-implantacao-de-centro-cultural-310389.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário