domingo, 28 de março de 2010

Espaço multiempresarial será inaugurado em Parnaíba-PI


O setor de confecções de Parnaíba, ganhará uma Estação da Moda, um espaço multiempresarial dedicado à indústria da moda daquela região. A inauguração vai acontecer no dia 12 de abril, no município de Parnaíba, a 318 quilômetros ao norte de Teresina.

Ao todo são quinze empresas de confecções foram selecionadas para integrar a Estação da Moda. Elas terão espaço para comercialização, ateliês, auditório, área de modelagem com plotter, passarela de moda e salas para rodadas de negócios. Danni Bem, D'Brunas, AK Modas, Annat, Vell Biz, Ateliê Georgina, Leve Solto, Coopac, Revag, Cleo Confecções, Dely's, Salsa Confecção, ALD e Rejane Cavalcante estão entre as empresas selecionadas, atendendo a critérios como possuir boas condições gerenciais e de produção. Durante o tempo em que permanecerão noespaço, os empreendedores receberão diversas capacitações em gestão, em moda, além de ter a oportunidade
de participar de eventos e feiras do setor.

A Estação da Moda vai funcionar na Rua São Vicente de Paulo, n º 599, centrode Parnaíba, tendo uma áreade 477,14 metros quadradose composta por dois pavimentos. O local terá no térreo, ilha digital, quinze estandes comerciais e salas da administração. No primeiro andar,a Estação da Moda tem auditório, espaço para modelagemcom plotter, três ateliês e áreas de passarela.

Segundo a diretorade Ações Articuladas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Senai, no Piauí Maria Luiza Fortes, o espaço terá ainda ilha digitalcom fornecimento de todas as informações acerca da indústria da confecção. "A Estação da Moda será um espaço dedicado aos empreendedores do setor de confecções. Será uma unidade funcional que vai atender a vários empreendedores, beneficiando todo o mercado de moda daquela região. É uma grande conquista para osetor”, afirma o diretor regional do Senai no Piauí, Ewerton Negri Pinheiro.

fonte:http://180graus.brasilportais.com.br/cultura/espaco-multiempresarial-sera-inaugurado-em-parnaiba-pi-310528.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário