
De acordo com Moral, começar um novo negócio em um novo mercado é sempre complicado, porém, ele crê que pelo perfil que traçou dos brasileiros previamente e depois dos encontros, há possibilidades de um avanço rápido no intercâmbio Brasil - Turquia. “Percebi que os brasileiros gostam de apreciar novos destinos, descobrir novas culturas, histórias, hábitos e gastronomia diferentes, além de aventura e natureza. A Turquia oferece tudo isso a eles”.
Moral lembrou que a proximidade com a Europa, Ásia e África são algumas vantagens do País, já que é possível viagens casadas com Israel, Egito ou Grécia, por exemplo. Ele lembra que a Turquia já abrigou 18 civilizações e que Istambul foi capital de três grandes impérios, motivos para deter uma cultura única. “Podemos com parcerias aproveitar nossos vizinhos e todo o nosso caldeirão cultural e tornar a viagem perfeita”.
Criada em 1985, a Gemini é uma das principais agências da Turquia, especializada no mercado japonês. Anualmente eles levam 45 mil japoneses para o País. Eles também têm fortes relações de negócios com a Europa e América do Norte. Segundo Moral, uma das grandes vantagens da Gemini é uma frota própria de mais de 50 veículos, portanto, sem terceirização, eles acomodam grandes e pequenos grupos em veículos próprios, confortáveis e com menores cursos. Outro ponto positivo é oferecer guias turísticos que falam português.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/agviagens/31888-empresa-de-turismo-turca-investe-no-mercado-brasileiro.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário