sexta-feira, 12 de março de 2010

Four Seasons deve abrir três unidades no Brasil

Com 83 hotéis espalhados pelo mundo, a rede canadense Four Seasons tem 41 projetos em andamento com previsão para estarem prontos até 2015. "O Brasil é visto como um mercado promissor tanto para emitir hóspedes para os Four Seasons do exterior quanto para abrigar unidades da rede. Como administradora, procuramos parceiros para abrir três hotéis no país. Queremos um em São Paulo, um no Rio e um resort de praia em local a ser definido. A intenção é que até a Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 todas elas estejam funcionando para também hospedar pessoas atraídas por esses jogos", explicou Alinio Azevedo, diretor de desenvolvimento para América Latina e Caribe na tarde de ontem (10/03) em São Paulo.

Devido a importância que a rede enxerga no Brasil, o evento de hoje foi feito para que a marca fosse melhor divulgada. "Os brasileiros, em geral, quase não conhecem a rede. Temos 83 hotéis pelo mundo e estamos presentes em 35 países, servimos com gentileza cada um de nossos hóspedes", contou Don Jones, vice-presidente corporativo de viagens e vendas. Jones explicou, ainda, que o principal lema da rede é tratar os outros como você gostaria de ser tratado.

Alinio Azevedo,Yves Giacometti, Don Jones, Stephen Lewis, Thomas Cittero e Liz Speichinger, executivos da rede Four Seasons
Até o fim de 2010, três novos hotéis devem ser abertos. São eles: Four Seasons Resort Vail (EUA); Four Seasons Hotel Denver; Four Seasons Hotel Hangzhou (China). Para o fim do ano também está prevista a reinauguração do Four Seasons London (Inglaterra), fechado há um ano e meio para reforma. A última unidade inaugurada, a de Beirute (Líbano), está situada em uma torre às margens do Mediterrâneio com um terraço e piscina no topo. Ao todo, são 230 apartamentos e 60 suítes, todos com terraços privados.

A rede concentra grande parte de seus hotés na América do Norte e tem tido expansão na Ásia. "Além do Brasil, o Caribe e a África são mercados promissores para nós. Em Orlando, abriremos um resort dentro da Disney que será o único dentro do complexo que não é administrado pelo parque", afirmou Azevedo. Os planos globais da rede envolvem a administração de hotéis nas Bermudas, Moscou, Viena, Umbria, Luxor e Suzhou.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,28,0,55684&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário