segunda-feira, 29 de março de 2010

Gol lança nova estrutura em suas famílias de tarifas

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes lançou uma nova estrutura em suas famílias de tarifas. A partir desta segunda-feira, as opções Comfort, Flexível, Programada e Promocional já estão disponíveis por meio de seu site de venda de passagens (www.voegol.com.br).

A mudança, resultado de estudos sobre o comportamento de seus passageiros, simplificou as famílias de tarifas, a fim de torná-las mais acessíveis e de fácil entendimento. A tarifa Flexível, por exemplo, ganhou mais atributos. Reformulada, irá atender o viajante que precisa de flexibilidade para alterar o horário ou a data de um voo, além de conferir outros benefícios, como prioridade de embarque, acesso às salas VIP Smiles e 25% a mais de milhas.

Já a tarifa Programada oferece os melhores preços para quem consegue planejar a viagem com antecedência. A tarifa Promocional, por sua vez, foi criada para os clientes que procuram os menores preços e aproveitam ofertas.

Presente nos voos de média distância operados pela marca Varig, para Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela) e Aruba (Caribe), a tarifa Comfort oferece um serviço diferenciado aos clientes, como maior espaço entre as poltronas e mais privacidade a bordo. Outras vantagens são: bônus de 150% de milhas, prioridades no check-in, embarque, desembarque e na entrega de bagagem, além de acesso às salas VIP Smiles.

“Estamos personalizando nossos serviços para atender às necessidades de cada perfil de viajante, trazendo mais benefícios por um menor preço”, diz Marcelo Bento, diretor de Yield e Alianças da Gol.

A ação faz parte do conjunto de iniciativas da Gol para simplificar a vida dos passageiros. Desde sua criação, a companhia investe em serviços para descomplicar a viagem aérea e torná-la possível para o maior número de brasileiros e sul-americanos. A Gol foi, por exemplo, a primeira a eliminar o bilhete de papel tradicional e a pioneira no lançamento do check-in por celular na aviação nacional. Recentemente, também inovou com os serviços pelo I-phone e a venda de lanches a bordo.

Informações detalhadas sobre as características de cada opção da família de tarifas podem ser obtidas no site da Gol (www.voegol.com.br) ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.


fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destaques/32091-gol-lanca-nova-estrutura-em-suas-familias-de-tarifas.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário