
Montanha ressalta, ainda, que o adiamento dos voos charters entre Portugal e o Maranhão, prometidos pela Secretaria Estadual de Turismo para este mês também prejudica o setor. “A justificativa para o adiamento dos voos foi a Copa do Mundo, porém sabíamos há quatro anos atrás que teríamos este evento. As demais cidades do Brasil criaram planos estratégicos para driblar esta concorrência de mercado internacional, e porque não foi feito isso aqui também?”, questiona.
Reuniões - Visando buscar soluções para a crise no turismo do Maranhão e, especial, em São Luís, o Sindetur-MA realizará uma série de reuniões com as demais entidades privadas do turismo. “Nessas reuniões será feito um diagnóstico da atual situação que nosso turismo se encontra e levantar sugestões para tentar sensibilizar os gestores públicos a tomarem medidas emergenciais para tirar o Maranhão dessa crise no setor turístico”, diz Paulo Montanha.
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/nordeste/34343-cancelamento-de-voos-charters-prejudica-setor-turistico-do-maranhao.html
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário