quarta-feira, 28 de julho de 2010

Congressos e Eventos esportivos vão movimentar o turismo de João Pessoa (PB)

Os Jogos dos Tribunais de Contas do Nordeste, Jogos Nacionais do Ministério Público, 21º Simpósio Brasileiro de Informática na Educação, Congresso Nacional dos Profissionais de Processamento de Dados e o 27º Encontro de Notários e Registradores, todos captados com o apoio do João Pessoa CVB (Convention & Visitors Bureau), devem reunir cerca de 4,5 mil participantes na capital paraibana no segundo semestre deste ano. Segundo a presidente do João Pessoa CVB, empresária Elízia Lopes, a capital paraibana vai receber uma injeção significativa de “dinheiro novo” e frisou que o Convention Bureau tem incentivado a atração de importantes congressos e competições esportivas para a capital paraibana.

“Estamos fazendo um esforço muito grande para atrair novos eventos que contribuem para a geração de fluxo turístico para o Estado, pois fortalece os negócios de toda a cadeia produtiva do turismo, garante o emprego de centenas de trabalhadores e ainda divulga o nosso destino. E isso se dá porque o Convention Bureau, a PBTur, Setur/JP e ABIH vem trabalhando firmemente para dar condições a cidade de realizar eventos importantes. Sediar eventos é apresentar-se para o mundo”, observa.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/nordeste/34337-congressos-e-eventos-esportivos-vao-movimentar-o-turismo-de-joao-pessoa-pb.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário