sexta-feira, 16 de julho de 2010

Chega ao Brasil novo canal de suporte online para agências da Amadeus

A Amadeus, líder global em soluções de TI e distribuição para o mercado de viagens e turismo, anuncia o lançamento no Brasil do Amadeus e-Support Centre, ferramenta que provê suporte online aos agentes de viagens, possibilitando busca de informações, solução de problemas e esclarecimento de dúvidas funcionais sobre o uso do Sistema Amadeus. O canal de suporte 24 de julho já é utilizado em diversos países, com Austrália, Áustria, Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo), Dinamarca, Egito, Finlândia, França, Alemanha, Golfo, Hong Kong, Irlanda, Malásia, Nova Zelândia, Noruega, Filipinas, Portugal, Arábia Saudita, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos, e chega agora ao Brasil com todo o conteúdo em Português.

O Amadeus e-Support Centre contém mais de mil soluções pré-estabelecidas, dicas e orientações. Essa ampla base de conhecimento pode ser pesquisada por palavra-chave, assunto ou por mensagem de erro específica do sistema. Tudo isso diretamente da tela do Amadeus Selling Platform – basta fazer um registro no primeiro acesso – o que agilizará o trabalho dos agentes na busca por soluções e esclarecimento de dúvidas funcionais, dispensando ou reduzindo o tempo gasto em contatos com o Help Desk.

Além do Português, a ferramenta está disponível em cinco outros idiomas e provê respostas adequadas aos agentes, de acordo com seus mercados específicos. Futuras melhorias, que incluirão o Format Finder - função que ajudará os agentes na localização mais rápida da entrada Amadeus correta para diversas funcionalidades e comandos –, disponibilizarão informações imediatas aos agentes.

“A tecnologia de pesquisa online e o self service tornaram-se parte de nosso dia a dia. Por isso, a Amadeus tem trabalhado junto aos clientes para criar novas ferramentas de suporte online que facilitem suas vidas. Com esse investimento em novas tecnologias, proveremos aos clientes melhor acesso a informações, bem como maneiras novas e inovadoras de ter suporte quando e onde precisarem”, diz Mario Ponticelli, diretor Comercial da Amadeus Brasil.

fonte:

Ismailon Moraes

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