sexta-feira, 30 de julho de 2010

CNA oferece minicurso de inglês gratuito para turistas

Falar inglês durante as viagens ao exterior agora pode ficar mais simples. O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do País, lançou um minicurso gratuito para que os turistas possam se preparar e treinar o novo vocabulário sem gastar dinheiro: as Snack Aulas English for Travelers, voltadas para aqueles que estão planejando viajar e que têm pouco ou nenhum conhecimento sobre a língua inglesa.

Disponível em todas as escolas CNA do País, o minicurso é realizado em duas aulas (de 120 minutos cada) ou quatro aulas (de 60 minutos cada) e prepara o aluno para lidar com situações típicas que acontecem com os turistas em um país estrangeiro. Os alunos aprendem o básico da comunicação em inglês para cumprimentar as pessoas, solicitar informações, fazer compras e pedidos em restaurantes etc. Ao final do curso, todos os alunos recebem um certificado de conclusão.

Para participar, basta ir até uma escola CNA e fazer a inscrição nas Snack Aulas. A lista de endereços e telefones das unidades da rede está disponível no site www.cna.com.br.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/flashnews/34417-cna-oferece-minicurso-de-ingles-gratuito-para-turistas.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário