sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fohb apoia curso de capacitação promovido pelo MTur em parceria com IMB

Visando auxiliar na capacitação dos colaboradores dos seus associados, o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) apoia o curso de capacitação dos gerentes de meios de hospedagem realizado pelo MTur em parceria com o IMB (Instituto Marca Brasil). Dentre suas 27 redes associadas, o Fohb já possui dez confirmadas - entre elas, a Atlantica Hotels International, Brazil Hospitality Group, Bourbon Hotéis & Resorts, Hotelaria Brasil, Intercity Hotéis, Intercontinental Hotels Group, Pestana Hotels & Resorts, Plaza Inn Hotéis, Hotéis Slavieiro e Travel Inn Hotéis.

Segundo Ana Maria Biselli, diretora executiva do Fohb, “A iniciativa do Ministério do Turismo e do Instituto Marca Brasil em desenvolver um curso destinado às lideranças foi muito bem recebida pelo grupo de RH do Fohb. Gostaria de destacar a abertura que a coordenação do curso proporcionou ao FOohb, procurando compreender bem as necessidades específicas do mercado hoteleiro e a partir deste diálogo adaptou o curso da melhor maneira. Estamos bastante entusiasmados com o resultado que o curso pode gerar não apenas aos participantes, mas também no ambiente de trabalho que eles atuam” explica.

Para Márcia Lemos, gerente de projetos do IMB, “A importância da parceria nacional com o Fohb está sendo primordial para o curso, pois eles nos apoiaram desde a concepção do conteúdo até a mobilização, nos ajudando cada vez mais a aprimorar e fortalecer as redes hoteleiras, quanto à qualidade dos serviços prestados”. O curso - que tem como foco a gestão de pessoas - é dividido em quatro módulos e abordará temas como sustentabilidade, empreendedorismo, controle financeiro, fortalecimento de equipes, inteligência social, hospitalidade e otimização de resultados de equipe. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.marcabrasil.org.br através do banner “Capacitação dos Gerentes de Meios de Hospedagem”, o banner também está disponível no site do Fohb.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/34413-fohb-apoia-curso-de-capacitacao-promovido-pelo-mtur-em-parceria-com-imb.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário