sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gol comemora aniversário de Assunção com promoção “Você Faz a Festa”

Para comemorar o aniversário de Assunção (Paraguai), que acontece no dia 15 de agosto, a Gol vai oferecer o trecho de ida grátis para viagens que tenham a cidade como destino.

Os bilhetes promocionais são válidos em voos partindo de Curitiba (Paraná), São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão) e Buenos Aires (Ezeiza), com embarque nos dias 17 e 18 de agosto. As passagens podem ser compradas até o próximo dia 3 pelo site da Gol, em www.voegol.com.br. A promoção fica ainda mais atraente para aqueles que irão passar pelo menos 3 dias no destino — é possível encontrar o trecho Assunção-Rio de Janeiro a partir de US$ 115,50. Ou seja, além de levar o trecho de ida de graça, o cliente paga preço baixo na volta.

O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da Gol ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/34402-gol-comemora-aniversario-de-assuncao-com-promocao-voce-faz-a-festa.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário