sexta-feira, 30 de julho de 2010

Comissão Europeia de Turismo promove workshop VisitEurope em outubro

A Comissão Europeia de Turismo na América Latina promove nos dias 18 e 19 de outubro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, o Workshop VisitEurope, com a participação de aproximadamente 70 expositores. Em São Paulo, o evento irá ocorrer no Hotel Tivoli Mofarrej, das 13h às 19h. Já no Rio de Janeiro, os convidados serão recebidos no MAM (Museu de Arte Moderna), também das 13h às 19h.

Realizado pelo quarto ano consecutivo, sempre às vésperas da Feira Abav, o Workshop VisitEurope tem a finalidade de gerar negócios entre empresas europeias e brasileiras, promover os destinos turísticos e incrementar o número de turistas brasileiros que viajam para a Europa. Nesta edição, o evento contará com o patrocínio da Raileurope, Chic Outlet, Europcar, Hotel Beds, Navigare e Jet Aviation.

Serviço

Workshop VisitEurope em São Paulo

Data: 18 de outubro
Horário: 13h às 19h
Local: Hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1437, Cerqueira César, São Paulo).
Informações: europa@visiteurope.com. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Workshop VisitEurope no Rio de Janeiro

Data: 19 de outubro
Horário: 13h às 19h
Local: MAM - Museu de Arte Moderna (Rua Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo, Rio de Janeiro).
Informações: europa@visiteurope.com

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/eventos/34411-comissao-europeia-de-turismo-promove-workshop-visiteurope-em-outubro.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário