quarta-feira, 28 de julho de 2010

Salão de negócios faz dez anos e apresenta novos roteiros

O Plaza São Rafael Hotel e seu Centro de Eventos, em Porto Alegre, sediarão o 20º Salão de Negócios Turísticos da Ugart (União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo), nos dias 4 e 5 de Agosto. Serão 70 expositores nacionais e estrangeiros entre operadores, agentes de viagens, hoteleiros, empresas de turismo privadas e estatais. “No evento serão apresentados pacotes e programas turísticos para a próxima temporada de verão”, disse a Presidente da entidade promotora da feira, Jussara Leite.

Entre os participantes destacam-se as empresas do Uruguai, Peru, Argentina, destinos preferenciais dos gaúchos no verão. “A empresa catarinense de turismo também revelará as novidades que têm para apresentar aos turistas", complementa a Presidente. Ônibus especiais, que trarão os agentes do interior, vão percorrer diversos roteiros, segundo Jussara. “Pretendemos mostrar a todos que trabalham com turismo no nosso Estado as atrações programadas para o verão. Assim, o trade poderá organizar adequadamente seus negócios”, comenta.

O 20º Salão de Negócios Turísticos da Ugart estará comemorando este ano dez anos de atuação permanente. São dois eventos por ano. Em razão do potencial turístico do Rio Grande do Sul ser maior no período de inverno, a primeira edição do ano é realizada em abril, com grande número de participantes de outros Estados. Nesta promoção, há a presença da Braztoa e o encontro se chama Salão Ugart/Braztoa. O segundo evento é sempre em agosto, numa versão mais compactada, antecipando as promoções e da primavera/verão, e reunindo uma grande maioria de empresários gaúchos.

Segundo Jussara, o Salão tem proporcionado boas oportunidades para o lançamento de produtos, serviços e novos roteiros. "Todos os associados da entidade operam ou representam destinos do mundo inteiro, ampliando a troca de informações e contatos durante o evento". Na edição de agosto, a Ugart espera a visita de mais de mil profissionais de todo o Estado. "Queremos mostrar que o turismo está em alta e que muitas novidades estão previstas para os próximos meses. As possibilidades de sucesso são amplas. Vamos mostrar a força das operadoras do Rio Grande do Sul", afirma a dirigente.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destaques/34340-salaodenegociosfazdezanoseapresentanovosroteiros.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário